×
Segue-nos!
  • Lousada mantém base e vai buscar 7 reforços

    Ver Mais
  • Portugal volta a perder diante do vizinho "chato"

    FUTSAL FEMININO
    Ver Mais
  • Pódio na Suécia para João Ribeiro em RX3

    Ver Mais
  • "Negra" em casa consagra dragões campeões

    HÓQUEI PATINS
    Ver Mais
  • Vila Caiz conquista Taça AF Porto

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais

Já está! Ordem regressa ao Nacionais

O Desportivo da Ordem garantiu matematicamente esta quita-feira feriado a subida à 3ªDivisão Nacional e vencedora da série B da Taça Nacional.
A formação do concelho de Lousada bateu o Fiães por 3-2 fora de portas e carimbou a subida. Num jogo muito exigente para as duas equipas, o Fiães que procura lutar também por uma vaga como um dos melhores segundos, fez pela vida, mas acabou por não conseguir somar pontos.
A equipa liderada por Ana Leal abriu o marcador logo no primeiro minuto por Márcio. A resposta do Fiães surgiu já no final do primeiro tempo por Eduardo, que levou o resultado para o intervalo empatado.
Na segunda o Fiães conseguiu passar para a frente do marcador através de um penálti, Ricardo Leite fez o 2-1. Com o golo a equipa da Ordem foi mais dominadora e voltou a aparecer Marciozito para fazer o 2-2 e o 2-3 que garantiu o triunfo dos lousadenses.
A Ordem soma 13 pontos e volta às provas nacionais. O Bom Pastor é agora 2º classificado depois de vencer em casa o Rio Moinhos por 5-3, soma 6 pontos. Fiães e Rio Moinhos somam 4 pontos cada.
Na próxima e última ronda joga-se Fiães-Bom Pastor e Rio Moinhos-Ordem.
 
Texto: Redação
Foto: CCD Ordem

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2022-06-17

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário