×
Segue-nos!
  • Lousada mantém base e vai buscar 7 reforços

    Ver Mais
  • Portugal volta a perder diante do vizinho "chato"

    FUTSAL FEMININO
    Ver Mais
  • Pódio na Suécia para João Ribeiro em RX3

    Ver Mais
  • "Negra" em casa consagra dragões campeões

    HÓQUEI PATINS
    Ver Mais
  • Vila Caiz conquista Taça AF Porto

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais

Contas finais deixadas para a última jornada

Na fase de apuramento de campeão da 1ª Divisão distrital, muito ainda está por definir, se analisarmos a definição do segundo lugar como uma possibilidade de subida, uma vez que, o título e a subida o Modicus “B” já garantiu.
Nesta penúltima jornada o empate entre Paços de Ferreira “B” e AD Penafiel, e a vitória do Aves colocam o segundo lugar muito apetecível e o principal objetivo. As três equipas estão separadas por dois pontos à entrada da última jornada. 
 
No empate consoante foi o jogo entre AD Penafiel e Paços de Ferreira “B”, acaba por beneficiar mais os castores. Dominaram na primeira parte que lhes valeu sair para o intervalo a vencer 2-1. Na segunda metade a equipa penafidelense lutou e acabou até por se superiorizar, e que sai com sensação amarga depois de ter desperdiçado um livre direto de 10 metros no último lance da partida que poderia ter dado a vitória.
Os castores somam 15 pontos mantém a distância de dois pontos para os de Penafiel. 
O Aves colou-se aos penafidelenses após vitória por 4-3 fora de portas diante do Guidões. A vitória coloca os avenses a dependerem de si na última ronda para terminar na 2ª posição e mais perto de uma possível subida.
Nesta jornada o Modicus “B” cumpriu e venceu fora de portas o Pedras Rubras que sabe que será 5º classificado nesta série.
 
Próxima ronda o Aves recebe o Paços de Ferreira “B” em jogo decisivo, enquanto o AD Penafiel joga com o Pedras Rubras, mas está de olho no que se irá passar na Vila das Aves. 
O Modicus “B” recebe o Guidões em jogo para cumprir calendário entre primeiro e último já confirmados.

Texto: Luís Leal

Foto: Aves

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2022-06-19

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário