×
Segue-nos!
  • Lousada mantém base e vai buscar 7 reforços

    Ver Mais
  • Portugal volta a perder diante do vizinho "chato"

    FUTSAL FEMININO
    Ver Mais
  • Pódio na Suécia para João Ribeiro em RX3

    Ver Mais
  • "Negra" em casa consagra dragões campeões

    HÓQUEI PATINS
    Ver Mais
  • Vila Caiz conquista Taça AF Porto

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais

Os nove emblemas que vão para o nacional

Ficou este domingo fechada a Taça Nacional de acesso às provas nacionais, 9 clubes garantiram a subida e eles são: São Mateus, Mogadouro, Ordem, União 1919, GRAP, Mendiga, Nacional, Atlético e Louletano. 
 
No Grupo A os esperados São Mateus e Mogadouro regressam aos nacionais. O São Mateus já apurado venceu o Gonadarém por 7-1, enquanto o Magadouro confirmou a subida como um dos melhores segundos ao vencer o Montalegre fora de portas por 4-3. 
No Grupo B, o Ordem já apurada empatou no Rio Moinhos 2-2 sem hipóteses a subir. No Fiães-Bom Pastor os locais venceram por6-3 mas acabaram como o pior segundo classificado. 
No Grupo C, o União 1919 já apurado venceu o Cariense e quem aproveitou foi o GRAP que venceu o Sameiro e acabou em 2ºlugar e com subida. 
No Grupo D, o Nacional venceu por 6-2 Os Patos e sobe de divisão, já Os Patos não vão para o Nacional. O Mendiga já apurado e com o primeiro lugar garantido perdeu diante do Alter por 4-6. 
No Grupo E, o Atlético venceu o Juventude de Évora por 8-3 e termina em 1º aproveitando também a deslize do Louletano que perdeu por 3-2, terminou em segundo e já tinha a subida garantida.
 
Texto: Redação
Foto: FPF

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2022-06-19

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário