×
Segue-nos!
  • Paredes brilha e segue em frente na Taça de Portugal

    FUTEBOL | Taça de Portugal
    Ver Mais
  • CA Pacense disputa Supertaça

    Ver Mais
  • João Ribeiro volta a sagrar-se Campeão em Super 1600

    Ver Mais
  • Um ponto amargo para Pacenses

    Ver Mais
  • Mário Costa e Raquel Queirós vencem Taça de Portugal em XCO

    CICLISMO | XCO
    Ver Mais
  • CAMPEÕES DO MUNDO

    FUTSAL
    Ver Mais

SÓ SANGEMIL VENCEU FORA DE PORTAS EM JORNADA SEM SURPRESAS

A 16ª jornada da Divisão Elite AF Porto em futsal, não trouxe grandes surpresas nem alterações na classificação, com os principais favoritos a vencerem os jogos praticamente tudo igual. 
No dérbi sempre muito intenso e emotivo, o líder Paços de Ferreira recebeu e venceu a formação da Ordem por 4-0, este que foi o terceiro encontro entre os dois emblemas esta temporada. Os pacenses lideram com mais 9 pontos que a formação lousadense.
O Sangemil não vacilou e venceu na deslocação ao Bougado por 1-4 e aproveita a derrota da Ordem para se destacar na 2ª posição. Na deslocação ao Bougado a equipa orientada por Paulo Martins, foi categórica e numa vitória sólida perante um adversário com dificuldade em ter posse de bola, apostado num jogo mais direto. Com a derrota o Bougado vê a zona de play off mais longe.
De grande interesse foi o Retorta 5-3 Águas, vitória que permita à equipa de Valongo aumentar para 4 pontos a diferença para o Águas Santas.  
O Cohaemato deu um passo importante na luta pelos lugares de play off. Na deslocação ao Fonte da Moura a formação de Matosinhos venceu por 7-2 numa vitória sem contestação de uma equipa da Cohaemato muito organizada e com poder ofensivo muito assertivo. O Fonte da Moura continua e zona de play off de despromoção.
O Gondomar continua na senda das vitórias, na receção ao Granja uma vitória importante por 7-4 que permite a aproximação ao terceiro lugar. O Granja continua em zona inferior da tabela com 12 pontos.
O mesmo cenário Gramidense, a derrota perante o Vermoim por 3-0 deixa a equipa na penúltima posição. O Vermoim com a vitória consolida a sua posição como uma equipa que irá discutir o paly off de campeão. 
O Paredes regressou ás vitórias depois de 4 derrotas consecutivas. A equipa de Carlos Esteves venceu por 5-2 o Bom Pastor e sobe à 13ª posição, ainda longe da zona da manutenção. O Bom Pastor fica mais isolado no fundo da classificação.  
 
AGENDA - 16ªJORNADA
Sexta-feira, 10 janeiro 2020
Paços de Ferreira 4-0 Ordem
Retorta 5-3 Águas Santas
 
Sábado, 11 janeiro 2020
Cohaemato (17H30) Fonte da Moura
Paredes 5-3 Bom Pastor
Bougado 1-4 Sangemil
Gondomar 7-4 Granja
Vermoim 3-0 Gramidense

 

Texto: Redação

Foto: Complexo / Flávio Sousa (Arquivo)

Partilhar

Data de publicação: 2020-01-12

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário