
Sair da "ordem" com tropeção
O Desportivo da Ordem voltou a perder, desta vez na deslocação a Mogadouro por 8-3, naquele que é dos piores resultados das últimas épocas da equipa de Lousada.
A formação de Ana Leal entrou muito bem no jogo e com golos de Dani e Ricardo Barros vencia aos 5m por 2-0. A reação dos locais não tardou e Dylan e Luís Fernandes fizeram o empate aos 7m e 8m. O Mogadouro sentiu-se mais confiante e Thales virou mesmo o jogo para 3-2 aos 13m num contra-ataque que surgiu na sequência de uma falta evidente não assinalada. A Ordem sentiu a cambalhota no marcador e não mais se encontrou na primeira parte, saiu para o intervalo a perder por 3-2.
Na segunda metade a Ordem procurou a igualdade mas a falta de ganhar duelos e conseguir concretizar ditou que aos 27m, Igor Cordeiro fizesse o 4-2. Pouco depois o pesadelo dos lousadenses ficou mais pesado quando Fábio Silva fez o 5-2. A Ordem apostou no 5x4+gr mas sofreu o 6-2 apontado por Igor Cordeiro que praticamente ditou o desfecho do jogo. O Desportivo da Ordem ainda reduziu por Bruno Pinto a três minutos do final. A goleada ficou fechada já nos últimos minutos com golos de Igor Cordeiro que apontou um hattrick e Thales que fizeram o 7-3 e 8-3 com que terminou a partida.
A Ordem somou a segunda derrota em 3 jogos e na próxima jornada recebe o Famalicão a 22 outubro. O Mogadouro soma 6 pontos e na próxima jornada desloca-se ao Valpaços.
Texto: Redação
Anexos:
Data de publicação: 2022-10-09

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.