×
Segue-nos!
  • AD Lousada Hockey vence Supertaça

    supertaça
    Ver Mais
  • Portugal volta a sagrar-se Campeão Europeu

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Aparecida FC faz triplete

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais
  • Artem Nych volta a ser o "Rei" da Volta a Portugal

    CICLISMO
    Ver Mais
  • Lustosa abriu com chave d`ouro campeonato Supercross

    SUPERCROSS
    Ver Mais

Castores escorregam mas mantêm liderança

O Paços de Ferreira somou a primeira derrota da temporada, na deslocação ao Viseu 2001 perdeu por 5-3, mas que não tira a liderança. 
Depois de três vitórias consecutivas na série A da 2ªDivisão Nacional, a formação de Jorge Garrido não se deu bem com a formação visiense. Numa primeira fase em que as equipas estavam mais na expetativa, o Viseu 2001 abriu o marcador aos 9m por Neto Lira a finalizar uma transição. O 2-0 surgiu pouco depois, jogada bem construída do Viseu 2001 e Pedro Amaral a finalizar ao 2º poste. 
Em desvantagem Jorge Garrido pediu pausa técnica e o efeito foi rápido, no minuto seguinte no contra ataque lançado por Ruben para Slimani e este a servir para Chiclas encostar para o 2-1. O jogo passou por uma fase de maior controlo do Viseu 2001 perante os pacenses a procurarem ser atrevidos. Em cima do intervalo o 3-1, a cinco segundo do descanso, Kilmer encostou perante o desamparado Rúben. 
Na segunda parte, os castores entraram mais pressionantes procurando subir o seu bloco defensivo e a conseguir criar situações de golo. Não marcaram os pacenses foram os locais a aumentar a contagem, erro defensivo de marcação e Pedro Amaral a encostar para o 4-1. Em mais uma desatenção defensiva Pedro Amaral a completar o hattrick, numa golo de cabeça que acabou por surpreender Ruben. 
Com o marcador desnivelado o Viseu 2001 procurou manter seu bloco mas num erro o Paços reduziu para 5-2 por Slimani. Os castores arriscaram mais e o Viseu poderia ter aumentado a contagem, mas acabou por ser o Paços de Ferreira novamente a reduzir para 5-3 por Vitinha quando faltavam ainda 5 minutos para jogar. 
O Paços apesar da desvantagem não apostou no 5x4 e o Viseu 2001 foi controlando a vantagem até ao apito final. 
O Paços de Ferreira mantém os mesmos 9 pontos e continua na liderança e na próxima jornada recebe o Nelas. O Viseu 2001 soma 7 pontos e irá a casa do Dínamo Sanjoanense.
 
Texto: Luís Leal
Foto: Viseu 2001

 

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2022-10-17

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário