
Eficácia fez a diferença
O Desportivo da Ordem somou a 4ª derrota consecutiva na 3ª Divisão Nacional e continua na cauda da classificação. Na receção ao Valpaços derrota por 8-5, num jogo que a Ordem correu atrás do resultado mas a finalização acabou por penalizar o desenrolar do jogo.
O Valpaços bem organizado e eficaz cedo teve vantagem na partida, a equipa de Ana Leal procurou sempre responder e ao intervalo verificava-se o empate 3-3.
Na segunda metade a Ordem entrou forte e poderia ter passado para a frente do marcador, mas faltou frieza e decisão. O Valpaços sempre fiel ao seu estilo de jogo bem definido conseguiu aproveitar e dilatar a vantagem no marcador que chegou a estar em 8-3. Na parte final a Ordem ainda reduziu para o 8-5 final na vitória do Valpaços que assim é vice líder da série A.
A Ordem soma 3 pontos e é a defesa mais batida do campeonato, já o Valpaços soma 12 pontos e é o segundo melhor ataque.
Texto: Redação
Foto: Complexo Desportivo
Anexos:
Data de publicação: 2022-10-31

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.