
Nova derroa fazem soar alarmes na Ordem
O Desportivo da Ordem somou mais uma derrota na 3ª Divisão Nacional, a 5ª derrota consecutiva que coloca os lousadenses no fundo da tabela classificativa. Perante o Saavedra Guedes a equipa de Ana Leal acabou por ver penalizada a sua prestação defensiva e perante um adversário que à partida para esta jornada somava os mesmos pontos.
A formação de Estarreja abriu o marcador ao 5m, por Diogo Silva. A Ordem até estava por cima do jogo mas voltou a comprometer na finalização. Aos 16m novo golo dos locais por Micael que colocou resultado ao intervalo em 2-0.
Na segunda metade a Ordem reagiu e em dois minutos conseguiu a igualdade, Dani e Ricardo Barros colocaram alguma justiça no marcador. A equipa do Saavedra Guedes voltou a aproveitar a tarde infeliz de Vitinha e voltou a marcar por Micael. Aos 31m Tiago voltou a diferença em dois golos de diferença e complicou a tarefa aos de Lousada. Márcio ainda reduziu aos 34m, mas apesar do muitos ataques dos da Ordem o resultado não sofreu mais alterações.
Começam a soar os alarmes na Ordem em que o fator defensivo é uma preocupação a ter em conta, uma vez que poderá valer pontos preciosos na luta da manutenção.
A Ordem soma 3 pontos e está na cauda da tabela e terá de urgentemente somar vitórias para conseguir reverter a situação, já o Saavedra Guedes soma 6 pontos.
Próxima semana é dia de Taça de Portugal com a Ordem a deslocar-se no domingo a casa do Famalicão.
Texto: Luís Leal
Anexos:
Data de publicação: 2022-11-06

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.