×
Segue-nos!
  • AD Lousada Hockey vence Supertaça

    supertaça
    Ver Mais
  • Portugal volta a sagrar-se Campeão Europeu

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Aparecida FC faz triplete

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais
  • Artem Nych volta a ser o "Rei" da Volta a Portugal

    CICLISMO
    Ver Mais
  • Lustosa abriu com chave d`ouro campeonato Supercross

    SUPERCROSS
    Ver Mais

"Grito de revolta" e Ordem segue na Taça de Portugal

O Desportivo da Ordem eliminou o Famalicão por 4-3 numa partida emocionante bem controlada pela formação de Lousada. A atravessar uma fase menos positiva a nível de resultados o Desportivo da Ordem foi a casa do Famalicão impor uma derrota justa perante um excelente adversário e segue assim para a próxima fase. 
A Ordem entrou à sua "imagem e semelhança" sem grandes erros adiantou-se no marcador por Dani, depois de um par de ocasiões flagrantes dos pupilos de Ana Leal para já ter inaugurado o marcador. O Famalicão sempre muito definido na sua forma de jogar em que Paulinho é a referência de proa e o jogo vai em sua direção. A Ordem fez o 2-0 por Derlei que só teve de encostar, para grande surpresa dos famalicenses. 
O Famalicão respondeu e antes do intervalo reduziu para 2-1 por Paulinho que aproveitou um erro defensivo para sem dificuldade fazer o golo. A resposta da Ordem não poderia ser melhor e logo depois Bruno fez o 3-1 com que se chegou ao intervalo. 
Na segunda metade a Ordem procurou não se expor, em que o Famalicão teve mais domínio do jogo mas sem grandes soluções para criar perigo. Aos 32 minutos, Bruno novamente a bisar e a fazer o 4-1, numa fase que o Famalicão já jogava de 5x4. O Famalicão continuou arriscar no 5x4 e reduziu por duas ocasiões ambas por João Marques. 
Os segundos finais foram atribulados com vários erros de arbitragem e muita tensão, mas a Ordem acabou por segurar a vantagem e carimbar a presença na III Eliminatória. 
 
Texto: Redação
Foto: COMPLEXO

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2022-11-14

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário