×
Segue-nos!
  • AD Lousada Hockey vence Supertaça

    supertaça
    Ver Mais
  • Portugal volta a sagrar-se Campeão Europeu

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Aparecida FC faz triplete

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais
  • Artem Nych volta a ser o "Rei" da Volta a Portugal

    CICLISMO
    Ver Mais
  • Lustosa abriu com chave d`ouro campeonato Supercross

    SUPERCROSS
    Ver Mais

Tudo para decidir até ao Natal na Elite

A Divisão Elite em Futsal está na fase das decisões, em que tudo terá de ficar definido até ao Natal, principalmente os oito emblemas que vão disputar a subida. 
 
SÉRIE 1
Atualmente a série 1 é liderada por Cohaemato e Estrelas Susanenses, ambos com 18 pontos, seguida de Retorta que soma 17 pontos e Juventude de Gaia com 15 pontos, os quatro emblemas estão em zona de irem para o play off de campeão/subida. Ainda com a esperança de conseguirem chegar a uma vaga estão Bougado que soma 9 pontos, Santa Isabel com 8 pontos e Vila Futsal com 7. Estes três emblemas terão de conseguir não claudicar nas próximas jornadas para ainda almejarem chegar a um lugar que garante a manutenção automática e permita disputar o título.
 
SÉRIE 2
Na série 2 as contas também estão em aberto, o Leixões e Maia Futsal já garantiram a presença no play off de subida/campeão, o Leixões que está a realizar uma época quase perfeita soma 28 pontos, o Maia Futsal é o melhor ataque e soma 25 pontos. O Miramar Império também está bem colocado para seguir para a fase de decisões, soma 20 pontos, mas tem atrás de si o Cem Paus que soma 15 pontos mas com menos um jogo que é contra o Gondomar Futsal que soma 13 pontos e poderá em caso de vitória entrar na zona de subida. O Meinedo ainda espreita um lugar nos primeiros quatro, não poderá perder mais pontos e esperar alguns deslizes de Gondomar e Cem Paus. 
Fora das contas estão Leça FC e Bom Pastor. 
 
Texto: Redação

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2022-11-30

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário