
Ordem do "oitenta ao oito" complica contas
O Desportivo da Ordem voltou a escorregar no campeonato ao sair derrotado por 4-1 na deslocação ao São Mateus. Numa partida importante nas contas do campeonato da 3ªDivisão. A formação liderada por Ana Leal voltou a não conseguir somar pontos e vê um dos seus adversários diretos aumentar a vantagem pontual que deixa a Ordem cada vez mais "lanterna" no fundo da tabela classificativa.
Depois da vitória e qualificação na Taça de Portugal, esperava-se uma resposta positiva dos lousadenses, mas a verdade é a nova derrota aumenta a urgência de pontos no próximo ano, quando falta apenas um jogo para virar o campeonato.
O São Mateus adiantou-se no marcador aos 12m por Pedro Amorim. Respondeu a Ordem e Derlei empatou aos 14m. Sem grande capacidade de criar situações de perigo e a claudicar defensivamente o São Mateus aproveitou e voltou a marcar aos 16m por Pedro Pereira. Na segunda metade Pedro Pereira voltou a bisar e fez o 3-1, aos 32m foi Nuno Silva a marcar o 4-1 e a fechar a vitória justa do São Mateus.
A Ordem terá agora 3 semanas para preparar o próximo desafio frente ao Amigos Beira Douro, numa partida de extrema importância para a Ordem que em caso de derrota entra na segunda metade longe dos lugares de manutenção.
Texto: Redação
Anexos:
Data de publicação: 2022-12-19

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.