×
Segue-nos!
  • Vitória e passo em frente para a manutenção

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Campeões numa final contra a sua própria equipa

    HÓQUEI SALA
    Ver Mais

Regresso às vitórias foi à fartazana

O Desportivo da Ordem voltou ás vitórias e curiosamente perante o único adversário que tinha conseguido vencer na 1ª volta. Na  receção ao São Martinho de Mouros a formação de Lousada venceu por esclarecedores 7-1 e assim troca de posição no fundo da classificação agora ocupado pelos de Resende. 
Uma primeira parte em quem os locais logo aos 3m, se colocaram na frente do marcador, Márcio Silva fez o 1-0. A resposta do São Martinho de Mouros apareceu aos 10m, por intermédio de Bruno Pereira. Perto do intervalo novamente Márcio Silva a marcar e a dar vantagem aos da Ordem, num primeiro tempo de equilíbrio mas os locais acabaram por ser mais concretizadores. 
Na segunda metade o "figurino" foi claramente diferente, domínio completo da Ordem, que entrou logo a marcar, Bruno Pinto fez o 3-1. Aos 25m foi Cristiano a marcar para o 4-1, que deixou a equipa forasteiras praticamente arredada do jogo. A Ordem galvanizada e Bruno Pinto fez o 5-1 aos 29m. O São Martinho de Mouros praticamente desistiu do jogo e começou a sentir-se algum desconforto no seio da equipa de Resende que começou entre si a apontar o dedo da responsabilidade. O São Martinho de Mouros apostou no 5:4 mas a verdade é que sem grande esclarecimento e dinâmica, permitiu o avolumar do marcador com golos de Mário Barbosa e Cristiano que fecharam as contas no 7-1 final. 
A Ordem soma 9 pontos, mas ainda tem uma grande caminhada para sair da zona de despromoção e na próxima jornada desloca-se a casa do Sangemil. O São Martinho de Mouros é agora último e recebe o Valpaços. 
 
Texto: Luís Leal
Foto: COMPLEXO

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2023-01-16

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário