×
Segue-nos!
  • Vitória e passo em frente para a manutenção

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Campeões numa final contra a sua própria equipa

    HÓQUEI SALA
    Ver Mais

Competência e solidez valem triunfo caseiro

A formação do Águias de Santa Marta recebeu e venceu a formação do Novasemente por 4-2, numa vitória difícil mas categoricamente conseguida das comandadas por Vítor Pinto. Uma das boas notícias foi o regresso de técnico Duarte Alves ao banco depois dos problemas de saúde que afastaram o técnico.
O jogo começou a bom ritmo e foi a equipa de Penafiel a abrir o marcador aos 12m por Andreia Gonçalves. A equipa do Novasemente respondeu já perto do final da primeira parta por Lídia Moreira. 
Na segunda parte o Novasemente começou por ter mais bola num jogo em que procurava a pivô para resolver. O Águia de Santa Marta foi fiel ao plano de jogo, em que fazia da sua transição ofensiva para criar perigo. Aos 30m Diana Sousa fez o 2-1. A resposta da Novasemente veio pouco depois e numa falha de marcação Carolina Rocha encostou para o golo. O jogo poderia cair para qualquer um dos lados, na baliza das penafidelenses ia segurando Samanta Martins as investidas contrárias até que Andreia Gonçalves fez o 3-2. Já em desespero da Novasemente o Águias de Santa Marta já dentro o último minuto fez o 4-2 final com golo de Joana Babosa. 
Com a vitória o Águias Santa Marta sobe à 5ªposição por troca com a Novasemente e na próxima jornada desloca-se a Viana do Castelo para defrontar o Santa Luzia. O Novasemente irá receber o Sporting. 
 
Texto: Luís Leal
Foto: Águias Santa Marta

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2023-01-16

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário