×
Segue-nos!
  • Vitória e passo em frente para a manutenção

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Campeões numa final contra a sua própria equipa

    HÓQUEI SALA
    Ver Mais

Maia Futsal entrou a vencer, em jornada de empates

Este fim-de-semana arrancou a fase de apuramento de campeão da Divisão Elite de Futsal da AF Porto, em que se registou três empates e a única vitória da jornada a ser a do Maia Futsal fora de portas. 
Pela primeira jornada perspetiva-se uma fase final emocionante e equilibradíssima, em que as equipas mostraram capacidade de lutar pelos lugares cimeiros.
O Maia Futsal foi o único a vencer, na deslocação ao Juventude de Gaia vitória por 4-3 e entra assim com o pé direito na competição, liderando a classificação. 
Nos outros jogos destaque para o empolgante Cohaemato e Leixões que terminou com empate 1-1. Um jogo cheio de reencontros e muito disputado, em que a repartição de pontos acabou por ser o desfecho final numa partida que merecia mais golos.
O Estrelas Susanense recebeu o Retorta e o empate 2-2 não agrada a nenhum dos conjuntos mas também não é penalizador para o arranque. 
No jogo entre Miramar Império e Cem Paus o empate a 3-3 deixa uma sabor agridoce a ambos os conjuntos, num jogo vivo entre duas equipas que bem se conhecem e que querem estar na "briga" por um lugar na Taça Nacional. 
Na próxima jornada os seguintes jogos: Leixões-Estrelas Susanenses; Retorta - Juventude Gaia; Maia Futsal - Miramar Império; Cem Paus - Cohaemato.
 
Texto: Redação
Foto: Maia Futsal

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2023-01-17

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário