
Lanterna-vermelha volta a acender na Ordem
O Desportivo da Ordem perdeu na deslocação ao Sangemil e complicou e muito as contas da manutenção. A formação liderada por Ana Leal não conseguiu dar sequência à vitória da semana passada e perante um Sangemil que também luta pela permanência, os locais acabaram por ser mais eficazes e garantiram os 3 pontos.
Numa primeira parte equilibrada, a Ordem abriu o marcador aos 5m por Cristiano. A resposta da formação maiata veio aos 9m por Bruno Monteiro que aproveitou um mau passe do adversário para empatar a partida 1-1, resultado com que se chegou ao intervalo.
Na segunda metade o jogo foi vivo e bem disputado, aos 24m Fábio Faria fez o 2-1 e 3-1. A Ordem não baixou os braços e Marciozito aos 25 reduziu e Mário Barbosa aos 27m, voltou a colocar tudo empatado, 3-3. O jogo poderia cair para qualquer um dos lados, mas aos 31m Bruno Monteiro, dos melhores da equipa do Sangemil fez o 4-3 num excelente jogada. O Desportivo da Ordem foi em busca do empate mas acabou por não o conseguir.
O Desportivo da Ordem soma 9 pontos e voltou a ser a lanterna vermelha, está agora a 6 pontos da zona da permanência, e a próxima jornada recebe o Mogadouro em jogo de extrema importância para ainda acalentar a não descida. O Sangemil com a vitória respira melhor em zona de permanência e na próxima jornada desloca-se a Valpaços.
Texto: Luís Leal
Anexos:
Data de publicação: 2023-01-23

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.