
Muitos golos e muita emoção nas decisões do título
Este fim-de-semana realizou-se a 2ª jornada da fase de Campeão/Subida da Divisão Elite AF Porto, uma jornada marcada pelos muitos golos nos 4 jogos realizados, um total de 35 golos, uma média de 8.75 golos por jogo.
O Maia Futsal é a única equipa que continua 100% vitoriosa. Na receção ao Miramar Império vitória por 8-5, numa partida emocionante. Ao intervalo registava-se um empate a 3-3. Na segunda parte o Maia Futsal foi eficaz e conseguiu uma vantagem confortável no marcador nos primeiros dez minutos, depois o Miramar respondeu e encurtou distâncias mas a equipa de Paulo Lopes não vacilou e conseguiu vencer por 8-5 e assim lidera.
O Juventude de Gaia foi a única equipa a vencer fora de portas. Na deslocação ao Retorta a equipa de João Vieira controlou o jogo e a vantagem que foi tendo na partida, terminando com uma vitória sólida por 5-2.
O Cem Paus somou a primeira vitória, na receção ao Cohaemato venceu por 4-3, em que André Jesus foi a figura dos locais ao apontar um hattrick.
No único empate da jornada o Leixões e Estrelas Susanenses empataram 4-4, ambos os conjuntos ainda não venceram mas também não perderam, somam 2 empates. Uma partida emocionante que começou a todo o gás com golos para ambos os lados. A parte final do encontro também foi recheada de emoção mas ninguém acabou por levar os três pontos.
O Maia Futsal lidera e na próxima jornada desloca-se ao Cem Paus em jogo que poderá levar a alterações na liderança. O Juventude Gaia recebe o Leixões e as duas equipas querem vencer para não deixar fugir muito os da frente. O Estrelas Susanenses e Cohaemato que procuram a primeira vitória num jogo que se espera de muito equilíbrio. O Miramar Império recebe o Retorta e só a vitória interessa a ambos os emblemas para não deixarem os seus rivais ganharem distância pontual que poderá ser comprometedora para os objetivos.
Texto: Luís Leal
Anexos:
Data de publicação: 2023-01-24

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.