
Modelos com embalo para a subida
No dérbi pacense entre FC Paços de Ferreira "B" e Modelos relativo à 2ª jornada da fase de apuramento campeão da Divisão Honra AF Porto, o Modelos acabou por sair com uma vitória expressiva por 6-2.
Num ambiente fantástico com muitos adeptos nas bancadas que viram os locais a entrar melhor na partida e aos 4m Gonçalo fez o 1-0. O Modelos que procurou ter mais bola conseguiu a igualdade 1-1 por Hugo "Coxas", o ex pacense na execução de um livre fez o empate. Os castores com uma boa circulação conseguiram voltar à frente do marcador numa excelente jogada coletiva, finalizada por Carlinhos que fez o 2-1. O Modelos voltou a chegar à igualdade de penalti, convertido por Jorge Matos que fez o 2-2. A reviravolta apareceu aos 14m por Hugo "Coxas" que voltou a bisar aproveitando uma falha de marcação defensiva pacense. O Modelos acabou por ir para o descanso com uma vantagem de 3-2.
Na segunda parte o jogo manteve a toada de equilíbrio mas a nível da qualidade de jogo foi mais baixa, com muitos lances de precipitação e bolas perdidas. O Modelos conseguiu ficar mais confortável no jogo aos 33 minutos quando fez o 4-2 por Vitinha a finalizar uma transição ofensiva. O Modelos sempre mais pragmático foi aproveitando os erros dos pacenses para para dilatar a vantagem até aos 6-2 final.
O Modelos soma 2 vitórias em dois jogos nesta fase de campeão e os reforços que chegaram em janeiro são sem dúvida uma mais valia, numa equipa que irá lutar pela subida à Divisão Elite.
O FC Paços de Ferreira "B" ainda não venceu qualquer jogo.
Na próxima jornada o Modelos desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Caxinas "B" enquanto o Paços de Ferreira "B" recebe o Aves 1930.
Texto: Redação
Foto: Liga Amadora TV
Anexos:
Data de publicação: 2023-03-04

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.