×
Segue-nos!
  • Três de Elite e um "tomba gigantes" nas meias finais Taça AF Porto

    Ver Mais
  • Arcozelo, Ordem, Sangemil e Águas Santas marcam presença na Final Four AF Porto

    Ver Mais
  • Não foi o que todos esperavam

    MOTO GP
    Ver Mais

Jorge Garrido decide sair do FC Paços de Ferreira

O FC Paços de Ferreira anunciou a não continuidade do técnico Jorge Garrido do comando da equipa principal do futsal pacense. No comunicado publicado os pacense referem Jorge Garrido tomou a decisão de não dar continuidade à sua ligação com o clube para a próxima temporada" levando a crer que foi uma decisão do próprio. 
A notícia já vinha ser comentada na última semana na cidade pacense, mas sem confirmação oficial, uma vez que o técnico já tinha feito um anuncio ao plantel segundo fontes próximas do clube. 
Jorge Garrido é um dos grandes obreiros, se não o principal da formação pacense estar na 2ª Divisão Nacional num crescimento "meteórico" do emblema verde e amarelo. Foram 5 época ao lema do clube tendo conseguido desde a última divisão distrital subir até à 2ªDivisão Nacional e ter conseguido mesmo estar na fase de apuramento campeão e subida à Liga Placard e ainda com dois jogos por disputar. 
O técnico deverá abraçar outro projeto e que lhe de mais garantias de poder estar no principal escalão do futsal nacional. 
 
Texto: Luís Leal
Foto: Flávio Sousa 

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2023-05-29

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário