×
Segue-nos!
  • Três de Elite e um "tomba gigantes" nas meias finais Taça AF Porto

    Ver Mais
  • Arcozelo, Ordem, Sangemil e Águas Santas marcam presença na Final Four AF Porto

    Ver Mais
  • Não foi o que todos esperavam

    MOTO GP
    Ver Mais

Coletivo foi mais forte que as individualidades

No jogo da jornada de apuramento campeão da Divisão Honra AF Porto, o Modelos e AD Penafiel realizaram um jogo emocionante perante um pavilhão repleto, que terminou com a vitória dos penafidelenses por 5-3. 
Numa primeira parte equilibrada que terminou com um empate 1-1, em que faltou mais confiança na hora de finalizar em que a qualidade de jogo não foi a mais desejada.
Na segunda metade entrou melhor a formação do Modelos e logo no primeiro minuto fez o 2-1. A AD Penafiel sentiu o golo e logo depois sofreu o 3-1 quando estava com menos um elemento depois da expulsão de Diogo. 
A reação dos penafidelenses não poderia ser melhor e fez do seu coletivo para conseguir buscar a vitória perante um Modelos que adormeceu depois do 3-1 e não conseguiu coletivamente suster a maior vontade coletiva da formação de Ivo Pereira. 
A AD Penafiel conseguiu virar o jogo para 5-3. O Modelos procurou ainda de 5x4 ir atrás dos pontos mas mostrou alguma falta rotina no seu jogo. 
Com a vitória a AD Penafiel fica com mais três pontos que o Modelos na segunda posição quando faltam duas jornadas para o final, sendo que o Modelos em caso de empate no final do campeonato tem vantagem no confronto direto.  
O Modelos atravessa um mau momento e somou a 4ª derrota consecutiva. 
Na próxima jornada o Modelos defronta o Aves enquanto o AD Penafiel recebe o Caxinas "B". 
 
Texto: Redação
Foto: Complexo Desportivo

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2023-06-04

Outras Noticias