×
Segue-nos!
  • Leixões e Santa Isabel sobem à 3ª Nacional

    FUTSAL
    Ver Mais
  • Amarante FC é campeão do Campeonato Portugal

    FUTEBOL
    Ver Mais
  • Benfica é Tri Campeão no domínio absoluto

    BASQUETEBOL
    Ver Mais
  • Lousada Hockey é Bi Campeão Nacional

    HÓQUEI EM CAMPO
    Ver Mais
  • Golos e gestão do Coimbrões na conquista da Taça AF Porto

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais

Liderança a três na Divisão Elite (Análise Jornada)

Na 2ª jornada da Divisão Elite AF Porto em Futsal, ao fim de duas jornadas, Leixões, Santa Isabel e Ordem lideram somando só vitórias. 
A jornada abriu na sexta-feira com o Santa Isabel a vencer a formação do Caxinas "B" por 1-0, num jogo muito equilibrado entre dois conjuntos que vão andar certamente entre os primeiros.
No dérbi de Lousada o Desportivo da Ordem foi a casa do Meinedo vencer por 3-1, numa partida que a formação liderada por Luís Leal mostrou mais argumentos perante um Meinedo que não conseguiu impor o seu jogo e continua sem vencer esta época.
O Leixões venceu fora de portas diante do Juventude de Gaia por 3-1 e somou a segunda vitória no campeonato. Uma boa entrada dos leixonenses que aos 10m venciam por 2-0. O Juventude de Gaia ainda reduziu mas na parte final o Leixões foi eficaz e fez o 3-1 final.
A Cohaemato recebeu e venceu o Bougado por 3-1 e somou a primeira vitória, contrastando com o Bougado que ainda não conseguiu pontuar.
Numa jornada com 2 empates, o jogo com mais golos foi em Penafiel, com o AD Penafiel e Estrelas Susanenses a empatarem 5-5. Os penafidelenses comandados por Ivo Pereira até estiveram a vencer por 5-2, mas a crença da formação de Valongo valeu o empate 5-5 no final.
O Retorta voltou a empatar, desta vez na deslocação ao Vila Futsal com o resultado final a ficar em 3-3. O Vila soma o primeiro ponto enquanto o Retorta se mantém sem perder mas também ainda não venceu.
O Miramar – Sangemil joga-se esta terça-feira e irá fechar a jornada.
 
RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO: (AQUI)
 
Texto: Redação
 
 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2023-10-16

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário