×
Segue-nos!
  • Leixões e Santa Isabel sobem à 3ª Nacional

    FUTSAL
    Ver Mais
  • Amarante FC é campeão do Campeonato Portugal

    FUTEBOL
    Ver Mais
  • Benfica é Tri Campeão no domínio absoluto

    BASQUETEBOL
    Ver Mais
  • Lousada Hockey é Bi Campeão Nacional

    HÓQUEI EM CAMPO
    Ver Mais
  • Golos e gestão do Coimbrões na conquista da Taça AF Porto

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais

Luta acesa pela vaga na Taça Nacional

Na Divisão Elite AF Porto as contas fazem-se jornada a jornada. O Leixões continua líder em destaque e está muito perto de garantir o título distrital, mas a luta pelo segundo lugar esta muito renhida com quatro equipas separadas pro 3 pontos. 
Nesta jornada 23, o Desportivo da Ordem e Miramar Império encurtaram distâncias. O Ordem venceu o Cohaemato por 7-2 fora da portas e aproveitou o confronto entre Santa Isabel e Sangemil com os maiatos a vencerem por 4-2 e assim encurtar distância para o Santa Isabel que neste momento é segundo classificado. O Miramar Império aplicou 14-0 ao Meinedo no resultado mais volumoso do campeonato. 
Na luta da permanência o Bougado venceu o Juventude Gaia por 3-1 e saiu da zona de despromoção por troca com o Retorta que perdeu em casa diante do Leixões por 7-5. O Estrelas Susanenses deu um salto para a manutenção, venceu o Vila já despromovido por 4-2. O AD Penafiel foi a Vila do Conde defrontar o Caxinas "B" com os locais a vencerem por 5-3 e a igualar pontualmente a formação penafidelense. 
Faltam 3 jornadas para o fim do campeonato e muito ainda está por resolver. Destaque na próxima jornada para os jogos entre emblemas que procuram um lugar na Taça Nacional e que vão defrontar a formações que lutam pela permanência. 
 
Texto: Luís Leal

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2024-04-14

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário