Empate deixa manutenção apenas a um ponto
A equipa do FC Paços de Ferreira de futsal deu um bom passo rumo à manutenção ao ir empatar 5-5 diante do Vitória FC, adversário direto na luta de manutenção, deixando a diferença de seis pontos a dois jogos do final, sendo que os vitorianos vencem no confronto direto diante dos pacenses.
Com muitas baixas a equipa de Luís Leal, foi a Setúbal e entrou a todo o gás, Vitinha abriu o marcador, mas o resultado poderia ser outro, mas os pacenses esbarraram nos ferros. O Setúbal estabilizou o jogo e conseguiu a igualdade antes do intervalo.
Na segunda metade o jogo foi de parada e resposta, os locais adiantaram-se no marcador logo no recomeço, mas os castores foram lutadores e conseguiram a reviravolta. O Vitória sabia da importância do jogo e voltou a virar o jogo para 5-4. Os castores apostaram no 5x4 e chegaram à igualdade a dois minutos do final.
Empate que deixa ainda matematicamente ainda por decidir, aos castores falta um ponto para a manutenção, já o Vitória terá obrigatoriedade de vencer os dois jogos que faltam e esperar que Retaxo e Paços Ferreira não pontuem.
Na próxima jornada o Paços de Ferreira recebe o Nogueiró e Tenões já o Vitória viaja até Albufeira.
Texto: Redação
Foto: FC Paços de Ferreira
Anexos:
Data de publicação: 2024-04-28
Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.