
Confirmação da manutenção na casa dos leões
O Águias Santa Marta venceram na deslocação ao Pavilhão João Rocha por 3-2 e carimbaram a manutenção no principal escalão do futsal nacional. A quatro jornadas do fim e com uma diferença pontual de 12 pontos para o Atlético, só uma hecatombe é que não dá a manutenção.
A formação liderada por Sérgio Vieira entrou forte e no final da primeira parte vencia por claros 3-0, como golos de Andreia Gonçalves (2) e um autogolo leonino. Na segunda metade a equipa lisboeta foi em busca de outro resultado, arriscou e conseguiu reduzir para 3-2, mas não conseguiu retirar a vitória ás penafidelenses que continua a mostrar que são uma referência do futsal feminino nacional.
O Águias Santa Marta soma agora 28 pontos, é sexta classificada e voltam jogar a 1 março em casa na receção ao Povoense.
RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO EM: https://resultados.fpf.pt/Competition/Details?competitionId=25258&seasonId=104
Texto: Redação
Foto: FC Águias Santa Marta
Anexos:
Data de publicação: 2025-02-17

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.