Aves, Miramar e Retorta continuam agarrados à liderança
A Liga Trust de futsal da AF Porto continua a definir os principais candidatos à luta pelo play off de subida. O CD Aves 1930, Miramar Império e Retorta continuam na liderança com os mesmos 15 pontos.
Nesta 6ª jornada o Aves 1930 teve um "duro" osso de roer, perante o CR Bougado a vitória por 5-4, foi complicada perante a formação da Trofa que tem conseguido uma época muito positiva, e destaque da partida foi para Nelson Martins que apontou um hattrick para a formação do Bougado.
O Miramar Império superiorizou-se perante um AD Penafiel que continua sem pontuar, a vitória por 5-0 demostra a diferença de momento entre as equipas. O Miramar Império somou a quinat vitória consecutiva para o campeonato e certamente irá andar na luta pelos primeiros lugares. O AD Penafiel terá de inverter a página para não ficar desde cedo esquecido no fundo da classificação.
O Retorta recebeu e venceu o JD Gaia por 3-1 e mantêm-se na luta da liderança. A jogar em casa a formação de José Magalhães teve um jogo complicado mas a sua consistência defensiva demonstrada ao longo deste arranque de temporada valeu mais um triunfo. O JD Gaia ainda ´so venceu um jogo e continua na parte inferior da classificação.
O CCD Ordem regressou ás vitórias. A jogar em casa a formação de Lousada venceu por 4-1 a Cohaemato em que Ricardo Ferreira voltou a ser protagonista. O Cohaemato continua a não conseguir ser regular e somar pontos, mantendo-se na zona de play off de despromoção.
O Estrelas Susanenses conseguiram uma importante vitória sobre o Balantuna que lhe vale igualar a formação de Gondomar com os mesmos 9 pontos.
A surpresa ou não, da jornada foi a vitória do CD Póvoa perante o Guidões por 3-2 que permite ao da Póvoa sair da última posição e somar os primeiros 3 pontos. o Guidões desde a 2ª jornada que não vence e está na zona de despromoção.
Próxima jornada destaque para Miramar Império - Balantuna e o Guidões - Estrelas Susanenses.
Texto: Redação
Foto: CD Aves
Anexos:
Data de publicação: 2025-11-17
Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.
