
Derrota caseira praticamente hipoteca objetivo da subida
A USC Paredes perdeu esta tarde perante o Fânzeres por 5-6, e que praticamente hipoteca a subida da equipa paredense à 2ªdivisão nacional.
O Paredes entrou praticamente a perder, logo aos 11 segundos Gil Vicente abriu o marcador e deu vantagem ao Fânzeres. Logo depois novo revés da equipa de Diogo Pereira, o Fânzeres fez o 0-2 por Eduardo Amorim. Procurou acordar a equipa da casa perante a entrada tardia no ringue, de uma Paredes irreconhecível. O Paredes podia reduzir aos 20 minutos, mas desta vez Márcio Fonseca desperdiçou o livre direto. Logo a seguir a equipa azul e branca conseguiu mesmo reduzir, André Ferreira a bisar e a voltar a colocar tudo em aberto. aos 22 minutos penalti falhado do Paredes que assim saiu para o intervalo a perder por 1-2.
No segundo tempo pedia-se uma reação do Paredes, mas a eficácia de Márcio Fonseca não estava apurada, novo livre direto desperdiçado. Não marcaram os locais, foi o Fânzeres a aumentar a vantagem, Tiago Pinto de livre direto não desperdiçou. Pouco depois voltou o Paredes a desperdiçar novo livre direto, desta vez chamado à marcação André Ferreira não converteu, mas na sequência da jogada Márcio Fonseca conseguiu finalmente marcar e fez o 2-3, voltando a elevar a esperança na recuperação. Tiago Pinto voltou a colocar o resultado em 2-4, logo depois de ter falhado um livre direto. Márcio Fonseca em tarde infeliz, voltou a desperdiçar a oportunidade de reduzir, em novo livre direto falhado.
O Fânzeres pragmático não desperdiçou a oportunidade e Tiago Pinto a fazer o 2-5, no seu hattrick no jogo. Grande reação do Paredes que conseguiu responder e reduzir, José Ferreira fez o 3-5. Márcio Fonseca voltou a desperdiçar um livre direto, mas João Vaz assistido por Gonçalo Figueiredo colocou na diferença mínima, 4-5. Tudo em aberto para os últimos 8 minutos de jogo. O Paredes consegue chegar à igualdade por José Ferreira a 2,33 minutos do fim, depois de ambas as equipa terem desperdiçado um livre direto. A 33 segundos do fim, balde de água fria para a equipa do Paredes, Eduardo Amorim a marcar o golo da vitória do Fânzeres, que acaba por manter objetivo da subida vivo. Já o Paredes vê a possibilidade de subida muito difícil.
Feira vence e lidera Preliminar
No outro jogo desta 3ª jornada o Feira venceu "Os Limianos" por 5-4 e soma dois jogos e duas vitórias. Já "Os Limianos" hipoteca subida.
CLASSIFICAÇÃO
1º - CA Feira | 6 Pontos (2 Jogos)
2º - GDC Fânzeres | 3 Pontos (2 Jogos)
3º - USC Paredes | 3 Pontos (3 Jogos)
4º - CD Póvoa | 3 Pontos (2 Jogos)
5º - AD Os Limianos | 3 Pontos (2 Jogos)
PRÓXIMA JORNADA | 20 setembro - 17H
AD "Os Limianos" - CD Póvoa
GDC Fânzeres - CA Feira
Texto: Redação
Foto: Raquel da Costa (Arquivo)
Data de publicação: 2020-09-19

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.