×
Segue-nos!
  • AD Lousada Hockey vence Supertaça

    supertaça
    Ver Mais
  • Portugal volta a sagrar-se Campeão Europeu

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Aparecida FC faz triplete

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais
  • Artem Nych volta a ser o "Rei" da Volta a Portugal

    CICLISMO
    Ver Mais
  • Lustosa abriu com chave d`ouro campeonato Supercross

    SUPERCROSS
    Ver Mais

Estreia goleadora do Paredes frente ao Mealhada

A USC Paredes entrou da melhor forma na 2ª divisão, uma vitória expressiva perante o HC Mealhada por 7-3. 
Num inicio de jogo com as duas equipas muito encaixadas em que faltaram oportunidades e golos. O primeiro da partida surge apenas aos 12 minutos, José Ferreira fez o primeiro golo da temporada na 2ª divisão para os paredenses. Aos 18 minutos o empate do Mealhada, Martin Ferreira de penalti restabeleceu a igualdade. No minuto seguinte a reviravolta para o Mealhada, novo penalti e Martin Ferreira voltou a ser certeiro e fez o 1-2. Já perto do último minuto o empate da equipa de Diogo Pereira, Ricardo Magalhães também de penalti fez o 2-2. Ao intervalo empate 2-2. 
A segunda parte trouxe um Paredes goleador, aos 9 minutos apareceu no jogo Mário Fonseca que com dois golos de rajada colocou o resultado em 4-2. Atordoada a equipa do Mealhada, ainda viu Ricardo Magalhães fazer o 5-2, o que deu ainda maior conforto à equipa local, que praticamente definiu o vencedor. Até ao final ainda houve um penalti falhado para cada uma das equipas. Dentro dos últimos 4 minutos, Bruno Dinis fez o 6-2 num remate de meia distância, e Gonçalo Figueiredo dentro do último minuto fez o 7-2. Antes do apito final o Mealhada reduziu para 7-3 e fechou o marcador. 
Vitória sólida do Paredes numa segunda parte que aproveitou a finalização e o momento do jogo para selar a vitória. O Mealhada bateu-se bem mas os momentos de desconcentração da equipa acabaram por ser muito penalizadores.
 
Texto: Redação
Foto: USC Paredes

 

Partilhar

Data de publicação: 2020-10-03

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário