×
Segue-nos!
  • FUTEBOL

    III Eliminatória Taça de Portugal (SORTEIO)

    Ver Mais
  • HÓQUEI EM PATINS

    Equipas da 3ª Divisão já conhecem sorteio Taça de Portugal

    Ver Mais
  • Sorteio Taça de Portugal adiado para 26 outubro

    Ver Mais
  • RALICROSS

    Houve emoção em Montalegre

    Ver Mais
  • ENTREVISTA | FUTSAL

    "CCD ORDEM é o maior desafio enquanto treinadora de futsal"

    Ver Mais

AD Valongo intrometido entre os favoritos

A AD Valongo está a ter um inicio de temporada muito positivo, dois jogos e duas vitórias, ambas por 4-2. 
Depois da vitória em casa frente ao promovido Sporting de Tomar, em que foi superior e conseguiu entrar a vencer no campeonato. 
Eram esperadas mais dificuldades na deslocação a ao HC Braga para a 2ª jornada, e assim foi. A equipa de Edu Bosh teve muito trabalho para levar de vencida a formação bracarense. Ao intervalo perdia por 1-0. Na segunda parte a equipa valonguense assumiu mais o jogo e logo no segundo minuto fez a igualdade, que acabou por durar pouco tempo. Já perto dos últimos dez minutos de jogo o Valongo voltou a empatar. A partir daí apareceu a maior capacidade individual da equipa da AD Valongo, Nuno Araújo apareceu no jogo para fazer o 2-3. Bem defensivamente a conservar a vantagem o Valongo só no último segundo conseguiu fechar o resultado em 2-4, numa fase que o HC Braga procurava em superioridade numérica chegar ao golo. 
O Valongo é uma das quatro equipa do campeonato que soma vitórias os jogos realizados e caso conseguida na próxima jornada vencer frente ao Sanjoanense, a deslocação a casa do Óquei Barcelos poderá ser um desafio motivador, no teste mais difícil do campeonato até aqui, para a equipa mostrar os seus argumentos e ambições de poder rolar com as melhores equipas nacionais. 
 
Texto: Redação
Foto: AD Valongo (arquivo)

Partilhar

Data de publicação: 2020-10-06

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário