
Jogo de "cambalhotas" sorriu ao Carvalhos diante do Paredes
O Paredes perdeu na deslocação ao CH Carvalhos por 4-3, num jogo emocionante com para e resposta que acabou por serem os gaienses a ficarem com os três pontos.
Duas equipais que partiam para o jogo depois da vitória na primeira jornada. O Paredes entrou bastante agressivo no jogo, mas a entrada acabou por não ser positiva. Aos 5 minutos o golo dos Carvalhos, José Santos de penálti não desperdiçou. Pouco depois nova vantagem para o Carvalhos, José Almeida fez o 2-0. Diogo pediu tempo de desconto na tentativa de acalmar a sua equipa, e reformular a organização. E fez bem a pausa ao Paredes, aos 15 minutos reduziu por Filipe Vaz, 2-1. Até ao final do primeiro tempo surgiram oportunidades para os dois lados, mas o resultado não sofreu alterações.
No segundo tempo a equipa da casa desperdiçou dois Livres Diretos consecutivos, aproveitou o Paredes para empatar, Márcio Fonseca chamado à marcação do Livre Direto, mostrou como se finaliza. Ele que logo a seguir voltou a marcar, cambalhota no marcador, segunda assistência de Gonçalo Figueiredo no jogo e o Paredes a vencer por 2-3 a 12 minutos do fim. A resposta do Carvalhos foi pronta, que aproveitou a desconcentração da equipa do Paredes depois de novo desconto tempo, que desta vez surtiu negativamente, Xavier Pinho fez o 3-3.
Com 10 minutos ainda para jogar esperava-se muita emoção, com as equipas a procurarem defender-se bem. O golo acabou por cair para o CH Carvalho, José Almeida a fazer o bis no encontro e a voltar a colocar a equipa de Bruno Gomes na frente do marcador. Até ao final o Paredes procurou o golo, mas o Carvalhos fechou fileiras e aguentou as investidas dos paredenses conseguindo os três pontos.
O Paredes soma a primeira derrota no campeonato e na próxima jornada recebe a Escola Livre Azeméis. O CH Carvalhos soma o segundo triunfo e lidera o campeonato, na próxima jornada desloca-se ao CA Feira.
Texto: Luís Leal
Foto: USC Paredes
Data de publicação: 2020-10-10

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.