×
Segue-nos!

Nova derrota em casa da Juventude Pacense faz soar os alarmes

A juventude Pacense recebeu esta segunda-feira, a equipa da Académica de Coimbra em jogo da 2ª jornada da 2ª Divisão Nacional de Hóquei em Patins – Zona Norte, e perdeu por 2-5. 
Depois da derrota na 1ª jornada a equipa pacense voltou a não conseguir vencer e novamente em casa. Já Académica somou o seu primeiro triunfo no campeonato. 
Entrou mais agressiva a equipa de visitante impedindo as transições pacenses, perante a formação de verde e amarelo mais cautelosa. O primeiro lance de perigo até foi para a equipa de Paulo Morais, uma bola no ferro no remate de Filipe Ribeiro. 
O primeiro golo do jogo surge de uma excelente jogada coletiva da Académica, em que que Filipe Vaz encostou ao 2º posto e fez o 0-1, decorridos 5 minutos de jogo. Logo a seguir penálti para a Juventude Pacense, mas Serôdio atirou ao poste. Aos 15 minutos novo golo para os visitantes. Contra ataque rápido e João Matias não facilitou e fez o 0-2. 
A equipa da Juventude Pacense não conseguia responder, procurando muito o lance individual, o que não trouxe grande sucesso. Pouco depois a Académica de Coimbra a desperdiçar novo golo, penálti defendido por Alex Costa.
Já dentro dos últimos cinco minutos do primeiro tempo, livre direto para os pacenses, mas Serôdio voltou a não conseguir reduzir. Já dentro o último minuto o 0-3, Alex Santos depois de uma slalom pela defensiva pacense a bisar. Logo a seguir novo desnorte da equipa da casa, perda de bola e Filipe Vaz perante Alex a fazer o 0-4. 
Ao intervalo a Juventude Pacense a perder por 0-4, numa exibição pálida com muitos erros defensivos perante o acerto da equipa de Diamantino Fernandes. 
Inicio do segundo tempo a Académica a entrar com maior posse de bola perante a Juventude Pacense expectante que parecia não acreditar na reviravolta. 
Aos 2 minutos livre direto e possibilidade da Juventude Pacense reduzir, mas Vítor Hugo não conseguiu concretizar. 
Aos 9 minutos finalmente a equipa pacense reduziu, Serôdio na insistência a fazer o 1-4. Pouco depois a Académica a dispos de nova oportunidade para marcar, mas o livre direto foi desperdiçado por Diogo Graça. 
Aos 19 minutos novo golo para os locais, Serôdio a fazer o  bis e o 2-4, nova esperança para a equipa de Paços de Ferreira. 
Nos dois minutos a seguir, as duas equipas a desperdiçarem livres diretos, a Académica desperdiçou dois e a equipa pacense um.  
O resultado ficou fechado já dentro dos últimos dois minutos, José Flores isolado a fazer o 2-5, numa fase que a Juventude Pacense estava com menos um elemento. 
Nova derrota da equipa da Juventude Pacense, numa primeira parte muito má da equipa, que procurou reagir no segundo tempo mas insuficiente perante uma Académica de Coimbra bem organizada que mostrou maior capacidade de circulação, conseguindo com facilidade penetrar numa defensiva pacense muito lenta e apática. 
A Juventude Pacense continua sem pontuar e na próxima jornada desloca-se ao Espinho que só sabe vencer. A Académica de Coimbra conquista a primeira vitória e na próxima jornada desloca-se a casa do Infante Sagres.
 
Texto: Redação
Foto: Juventude Pacense 

 

Partilhar

Data de publicação: 2020-10-13

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário