
Juventude Pacense com pesadelo que está difícil de acordar
A Juventude Pacense ainda não conseguiu entrar na nova temporada, três jogos e três derrotas, que valem zero pontos, são as contas atuais dos pacenses.
Na deslocação a Espinho derrota por 3-2. A Juventude Pacense até entrou melhor no encontro e logo aos 5 minutos, Tiago Pimenta fez o 0-1. Mas um minuto depois o Espinho voltou a empatar o desafio, Carlos Saraiva marcou.
Já dentro o último minuto a equipa pacense voltou a adiantar-se no marcador, Vítor Moreira a fez o 1-2. Mas mais uma vez a equipa pacense a não ser competente e a permitir o empate mesmo em cima do apito para o intervalo, novamente Carlos Saraiva a marcar 2-2, a cinco segundos do final da primeira parte.
Na segunda parte o único golo do encontro foi para o Espinho, Ricardo Ramos aos 9 minutos fez o 3-2 que viria a dar a vitória aos locais. Já a equipa da Juventude Pacense poderia ter empatado, mas desperdiçou um livre direto.
O Espinho soma o pleno de vitórias, com nove pontos e na próxima ronda vai ao Póvoa. A Juventude Pacense que precisa urgentemente de vencer recebe o Infante Sagres.
Texto: Luís Leal
Foto: Sandra Alves / Fcaebook Juventude Pacense
Data de publicação: 2020-10-19

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.