Paredes perde pela margem mínima na visita a Coimbra
O USC Paredes não conseguiu um bom resultado na visita a Coimbra, derrota por 6-5 perante a Académica, na 4ª jornada do campeonato da 2ª divisão – zona Norte de Hóquei em Patins.
Foram os locais a abrir o marcador por Gonçalo Oliveira. Márcio Fonseca empatou aos 11 minutos, mas pouco depois voltaram a ser os locais a marcar, em dose dupla Diogo Graça fez o 2-1 e 3-1, este de penalti. O goleador paredense voltou a reduzir e fez o 3-2, pouco depois foi a vez de José Ferreira que empatou a partida 3-3. A dois minutos do intervalo a Académica voltou a adiantar-se no marcador, José Flores fez o 4-3. Fim da primeira parte muito emotiva e viva entre dois conjuntos que procuraram sempre a baliza adversária.
Na segunda parte as equipas voltaram a entrar com a “corda toda“ e a emoção voltou a estar presente. Gonçalo Figueiredo fez o 4-4 para o Paredes. Alexandre Santos voltou a colocar a equipa de Diamantino Fernandes na frente do marcador, 5-4. Resposta pronta do Paredes e André Ferreira a 6 minutos do fim do jogo voltou a colocar tudo empatado 5-5, em que a vitória poderia cair para qualquer dos lados. A 3,21 minutos do final Diogo Graça de livre direto a bisar e a voltar a colocar a equipa na frente do marcador, golo que acabou por ser decisivo. O Paredes ainda procurou novo empate e levar um ponto de Coimbra mas acabou por não conseguir o golo nos instantes finais.
Vitória da Académica que soma agora 9 pontos, e leva 3 vitórias consecutivas. O Paredes soma 6 pontos e continua sem pontuar fora de portas e na próxima jornada recebe a Juventude Pacense num jogo que ainda está em dúvida quanto à sua realização na data prevista.
Texto: Redação
Anexos:
Data de publicação: 2020-10-24
Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.