×
Segue-nos!
  • Magrelos vai continuar a escrever história , agora em Idanha a Nova

    Ver Mais
  • FC Paços de Ferreira com prejuízo de 1,5 milhões em 2019/2020

    FUTEBOL
    Ver Mais
  • Águas Santas em zona de voo Europeu

    ANDEBOL
    Ver Mais
  • AF Porto vai realizar teste ao COVID-19 aos atletas

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Reformulação do Calendário Ciclocrosse 2020/2021

    CICLISMO | CICLOCROSSE
    Ver Mais
  • Federação de Hóquei adia competições sem data de regresso

    HÓQUEI EM CAMPO
    Ver Mais
  • Benfica vence e olha mais perto o topo

    BASQUETEBOL
    Ver Mais

Pacenses voltam a perder e aprofundam crise

A Juventude Pacense voltou a não conseguir vencer na 7ª jornada da 2ªDivisão - Zona Norte, frente ao Académico Cambra por 3-2. Começa a ficar complicada a vida de Paulo Morais no comando técnico dos pacenses, em cinco jogos somaram a 4ª derrota e ocupam a penúltima posição.   
Depois do empate caseiro na última jornada, nos últimos segundos, novo escorregão. O primeiro quarto de hora foi equilibrado mas a equipa de Fernando Almeida tinha mais bola, até que chegou o golo, na recarga de um penalti, Alfredo Nogueira fez o 1-0. Dois minutos depois, o 2-0, o Académico Cambra a construiu o ataque que abriu a equipa pacense, num remate de longa distância, Luís Pinho na recarga marcou. Até ao final da primeira parte viu-se um Paços pouco audaz e impotente de contrariar o maior domínio dos da casa, que poderiam ter chegado ao intervalo a vencer, por maior diferença, mas Alfredo Nogueira desta vez não converteu o Livre Direto. 
Na segunda metade a Juventude Pacense procurou reagir, mas só ao 12 minutos conseguiu reduzir a desvantagem num Livre Direto convertido com sucesso por José Braga.  Estava lançado o jogo, mas pouco depois Tiago Pimenta viu cartão azul, do Livre Direto Alfredo Almeida fez o 3-1. 
Os pacenses procuraram voltarem a levantarem-se assumiram mais o jogo, e conseguiram reduzir a desvantagem a 3 minutos do final, José Braga a desviar após assistência de Serôdio. Os últimos minutos foram de maior acutilância mas o resultado não sofreu alterações.  
A Juventude Pacense está a ter um dos seus priores arranques da última década no campeonato. Continua sem saborear a vitória mas o jogo da equipa continua a não ser regular, a intensidade e relaxamento são muito variáveis na equipa, que acaba sempre por andar a correr atrás do prejuízo. 
É penúltimo classificado e deverá procurar sair rapidamente desta posição para não ter de andar a correr pela manutenção em que os nervos e ansiedade aumentam, uma equipa que tem argumentos para mais. O Académico Cambra segue nos primeiros lugares, soma 13 pontos e em 6 jogos esta foi a 4ª vitória.
 
Texto: Luís Leal
Foto: Arquivo

 

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2020-11-14

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário