×
Segue-nos!
  • Magrelos vai continuar a escrever história , agora em Idanha a Nova

    Ver Mais
  • FC Paços de Ferreira com prejuízo de 1,5 milhões em 2019/2020

    FUTEBOL
    Ver Mais
  • Águas Santas em zona de voo Europeu

    ANDEBOL
    Ver Mais
  • AF Porto vai realizar teste ao COVID-19 aos atletas

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Reformulação do Calendário Ciclocrosse 2020/2021

    CICLISMO | CICLOCROSSE
    Ver Mais
  • Federação de Hóquei adia competições sem data de regresso

    HÓQUEI EM CAMPO
    Ver Mais
  • Benfica vence e olha mais perto o topo

    BASQUETEBOL
    Ver Mais

Paredes desperdiçou e Infante Sagres venceu com "poker"

A equipa do Paredes perdeu por 6-5, na deslocação ao Infante Sagres em jogo em atraso da 6ªjornada da serie Norte da 2ª Divisão Nacional de Hóquei em Patins. A equipa portuenses somou a primeira vitória no campeonato, numa partida de muito equilíbrio que acabou por sorrir aos comandados de Pedro Monteiro.
O Paredes foi a primeira equipa a chegar à vantagem, Ricardo Magalhães de penálti fez o 0-1. Reagiram os locais e também de penálti Bernardo fez a igualdade. Pouco depois novamente Bernardo a colocar a equipa do Infante Sagres na frente, 2-1. Foi uma noite perfeita para Bernardo, que apontou um poker na partida, de Livre Direto fez o 3-1 a 13 minutos do final do primeiro tempo. O Paredes contrapôs, Márcio Fonseca falhou Livre Direto mas André Ferreira reduziu para 2-3 logo depois. Mesmo perto do intervalo novo golo da equipa de Diogo Pereira, Gonçalo Figueiredo colocou o resultado empatado 3-3 ao intervalo. 
Na segunda metade, Márcio Fonseca podia colocar o Paredes na frente, mas desperdiçou novo Livre Direto. Mas o marcador de serviço dos azuis e brancos foi Gonçalo Figueiredo que fez o 3-4, assistido por José Ferreira. O Infante Sagres desperdiçou o empate de penalti por André Freitas e a seguir Márcio Fonseca voltou a não converter o Livre Direto, numa noite para não recordar do camisola 77. Novo desperdício do Paredes, penalti para Ricardo Magalhães que não conseguiu marcar. Quem não marca arrisca-se a sofrer, é um ditado popular, e foi exatamente o que aconteceu. O Infante Sagres com dois golos consecutivos, Bernardo e Tiago Garcia de penalti colocaram os locais a vencer por 5-4. No mesmo minuto Gonçalo Figueiredo fez o hattrick e colocou o resultado empatado a 5-5, quando faltavam 10 minutos para o final. O jogo podia cair para qualquer um dos lados, e foi para os locais, André Freitas fez o 6-5 que viria a confirmar a vitória do Infante Sagres na partida. 
Com este resultado o Infante Sagres soma agora 5 pontos em 5 jogos, o Paredes soma 6 pontos também em 5 jogos disputados. 
 
Texto: Luís Leal
Foto: Infante Sagres

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2020-11-19

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário