×
Segue-nos!
  • Mundial vai voltar a Montalegre este ano

    AUTOMOBILISMO | RALICROSS
    Ver Mais
  • CTM Mirandela contabiliza mais 4 títulos nacionais coletivos

    TÉNIS DE MESA
    Ver Mais
  • Benfica campeão nacional pela 1ª vez

    BASQUETEBOL
    Ver Mais
  • Paços de Ferreira de regresso à Europa 8 anos depois

    FUTEBOL
    Ver Mais
  • Vimaranense Rui Bragança garante vaga para o Jogos Olímpicos

    Ver Mais

Afinação de Gonçalo Alves no desperdício da Oliveirense

O FC Porto venceu por 8-2 a Oliveirense, numa segunda parte demolidora da equipa azul e branca, em que Gonçalo Alves voltou a fazer a diferença com um poker de eficácia. 
A partida começou intensa com ambas as equipas a desperdiçarem um Livre Direto cada uma. Carlo di Benedetto abriu o marcador aos 5m. Até ao intervalo o resultado não sofreu mais alterações, tendo as equipas oportunidades para mais golos, mas as mesmas não aproveitaram as oportunidades de penalti nem dos Livres Diretos que dispuseram. 
Na segunda metade a Oliveirense voltou a desperdiçar o empate de Livre Direto, e logo a seguir foi penalizado, Rafa fez o 2-0 e minuto seguinte Reinaldo Garcia fez o 3-0. Depois apareceu a pontaria de Gonçalo Alves, com dois penaltis consecutivos colocou o resultado em 5-0. A seguir foi de Livre Direto que voltou a mostrar toda a sua afinação, e apontou mais dois golos 7-0 para mais um poker da sua conta pessoal. O 8-0 surgiu por Ezequiel Mena quanto faltavam 9m para o final. 
A Oliveirense procurou minimizar o impacto, Marc Torra fez o 8-1 de penalti e Franco Ferrucio fez o 8-2 com assistência de Marc Torra. 
Com a vitória o FC Porto assume a liderança isolada e aumenta a vantagem para a Oliveirense cai para 5º lugar com menos um jogo que Benfica.
 
Texto: Redação
Foto: FC Porto

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-03-17

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário