Afinação de Gonçalo Alves no desperdício da Oliveirense
O FC Porto venceu por 8-2 a Oliveirense, numa segunda parte demolidora da equipa azul e branca, em que Gonçalo Alves voltou a fazer a diferença com um poker de eficácia.
A partida começou intensa com ambas as equipas a desperdiçarem um Livre Direto cada uma. Carlo di Benedetto abriu o marcador aos 5m. Até ao intervalo o resultado não sofreu mais alterações, tendo as equipas oportunidades para mais golos, mas as mesmas não aproveitaram as oportunidades de penalti nem dos Livres Diretos que dispuseram.
Na segunda metade a Oliveirense voltou a desperdiçar o empate de Livre Direto, e logo a seguir foi penalizado, Rafa fez o 2-0 e minuto seguinte Reinaldo Garcia fez o 3-0. Depois apareceu a pontaria de Gonçalo Alves, com dois penaltis consecutivos colocou o resultado em 5-0. A seguir foi de Livre Direto que voltou a mostrar toda a sua afinação, e apontou mais dois golos 7-0 para mais um poker da sua conta pessoal. O 8-0 surgiu por Ezequiel Mena quanto faltavam 9m para o final.
A Oliveirense procurou minimizar o impacto, Marc Torra fez o 8-1 de penalti e Franco Ferrucio fez o 8-2 com assistência de Marc Torra.
Com a vitória o FC Porto assume a liderança isolada e aumenta a vantagem para a Oliveirense cai para 5º lugar com menos um jogo que Benfica.
Texto: Redação
Foto: FC Porto
Anexos:
Data de publicação: 2021-03-17
Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.