Reação final valeu empate à Juventude Pacense
Regressou este sábado a 2ª Divisão Nacional de Hóquei em Patins. A equipa da Juventude Pacense regressou e manteve o registo a quando da pausa, novo empate caseiro perante o Póvoa 4-4, e continua sem vencer no campeonato.
Na estreia de Hugo Azevedo no comando técnico dos pacenses, o jogo até começou bem para a equipa local, mas desperdiçou dois Livres Diretos logo nos primeiros 5 minutos. Depois foi o Póvoa a desperdiçar um Livre Direto, com o resultado a manter-se num nulo, decorridos 10m de jogo.
Os forasteiros já dentro do último minuto do primeiro tempo inauguraram o marcador, e chegaram ao intervalo a vencer por 0-1.
A segunda parte trouxe muita emoção, logo aos 4m o Póvoa de Penalti fez o 0-2. Depois voltou o desperdício da Juventude Pacense, penalti falhado e logo a seguir novo Livre Direto não concretizado.
O golo surgiu mesmo no minuto seguinte para a Juventude Pacense, Vítor Hugo chamado à marcação do Livre Direto fez mesmo o 1-2. Depois foi o Póvoa desperdiçar 3 Livres Diretos consecutivos, mas no último a continuidade do lance acabou por valer mesmo o 1-3. O 1-4 chegou a 9 minutos do final, novamente por José Campos, ele que fez o hattrick na partida.
A reação pacense veio nos últimos minutos, Vítor Moreira voltou a marcar e fez o 2-4. Logo a seguir João Marques de penalti fez o 3-4 com menos de dois minutos para jogar. A Juventude Pacense acreditou e o empate chegou mesmo a seis segundos do fim novamente João Marques a fazer a igualdade 4-4.
Empate que acaba por ser uma mal menor para a Juventude Pacense face à recuperação nos minutos finais, mas não é um bom resultado face à situação complicada que a equipa atravessa na classificação.
Texto: Luís Leal
Anexos:
Data de publicação: 2021-05-08
Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.