
Reação na Luz mantém eliminatória aberta
O FC Porto venceu o Benfica por 3-5 no 3º jogo da meia final do play off de campeão e abriu a eliminatória. Os azuis e brancos entraram a perder, Lucas Ordoñez colocou o Benfica a vencer. Mena empatou a meio do primeiro tempo.
O FC Porto desperdiçou nova vantagem ao falhar dois livres diretos, um por Gonçalo Alves e outro por Carlo Di Benedetto. Mas o golo apareceu a 35 segundos do fim do primeiro tempo, Carlo Di Benedetto fez o 1-2.
Na segunda parte os portistas voltaram a entrar bem mas voltaram a desperdiçar nova oportunidade de livre direto. Pouco depois Cocco fez o 1-3 para o FC Porto. Os locais responderam mas faltou eficácia e foi o FC Porto novamente a marcar, Rafa fez o 1-4. Logo depois o Benfica reduziu de livre direto por Nicolia que fez o 2-4. O Benfica animou e voltou a reduzir para 3-4 por Lucas Ordoñez, com ainda mais de 5 minutos para jogar.
A equipa portista foi solidária e fechou o resultado já nos últimos segundos por Mena.
O Benfica continua na frente da eliminatória a uma vitória de seguir para a final, volta a receber o FC Porto no 4º jogo destas meias finais que é obrigado a vencer para levar as decisões para o último jogo em casa.
Texto: Redação
Foto: FC Porto Sports
Anexos:
Data de publicação: 2021-05-27

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.