×
Segue-nos!
  • Leixões é campeão AF Porto

    Ver Mais
  • Três de Elite e um "tomba gigantes" nas meias finais Taça AF Porto

    Ver Mais
  • Arcozelo, Ordem, Sangemil e Águas Santas marcam presença na Final Four AF Porto

    Ver Mais
  • Não foi o que todos esperavam

    MOTO GP
    Ver Mais

Derrota amarga no último minuto

O Paredes perdeu em casa frente ao Académica Coimbra por 5-6, num jogo que os locais estiveram quase sempre na liderança do marcador, mas o último minuto acabou por selar uma derrota que complica contas. 
O jogo começou muito bem para a equipa comandada por Diogo Pereira, logo no primeiro minuto fez o 2-0 com golos de Gonçalo Figueiredo e André Ferreira. A resposta foi pronta dos forasteiros que em três minutos viraram o jogo para 2-3. Depois deste inico frenético o jogo acalmou e ao intervalo a vantagem era mesmo da equipa de Coimbra. 
Na segunda parte, o Paredes empatou 3-3 por André Ferreira, mas mais uma vez a Académica a responder e André Flores fez o 3-4. A meia da segunda metade foi a equipa paredense a inverter o jogo, Ricardo Magalhães fez o 4-4 de penalti e logo depois foi Filipe Ribeiro a fazer o 5-4. 
A Académica que está entre os primeiros lugares empatou a partida 5-5 por Luís Miranda, a 8 minutos do final do jogo. O "balde de água fria" para o Paredes apareceu no último minuto do encontro quando José Floes dos melhores dos visitantes fez o 5-6 final. 
Derrota que castiga o Paredes, que esteve perto de conseguir pontuar, soma os mesmos 14 pontos e caiu para a penúltima posição. A académica Coimbra é 4º classificada com 31 pontos. 
Na próxima jornada o Paredes desloca-se a casa da Juventude Pacense num jogo que será fundamental para os dois conjuntos. 
 
Texto: Redação
 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-06-11

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário