
Luta pela manutenção ao rubro após jornada dupla
Este fim-de-semana foi de jornada dupla na 2ª divisão nacional – Zona Norte de Hóquei em Patins, em que a luta pela manutenção está ao rubro.
A liderança está entregue ao Marinhense que continua sem conhecer o sabor da derrota em 20 jogos.
Na parte inferior da tabela cada ponto faz a diferença. O Mealhada é último e está praticamente condenado à despromoção.
Mas a luta pela manutenção está mais animada, com seis clubes separados por 7 pontos.
O Infante Sagres é penúltimo com 16 pontos e nesta jornada dupla duas derrotas pela margem mínima, em Paredes derrota por 4-3 e no CA Feira por 4-5. O Paredes voltou às vitórias em casa e perante o Infantes Sagre, mas tem um jogo a menos que poderá em caso de vitória tirar a equipa de Diogo Pereira dos lugares de despromoção.
A Juventude Pacense continua intermitente e sem conseguir uma sequência de vitórias que lhe permite ter mais folga na tabela, as derrota no CA Feira por 6-1 e o empate caseiro com o HA Cambra mantém os pacenses em zona aflitiva.
O Póvoa e o Escola Livre Azeméis somam 21 pontos e estão logo acima da zona de despromoção. Nesta jornada dupla o Póvoa venceu o último Mealhada e perdeu diante do Carvalhos. O Escola Livre Azeméis teve um fim de semana negativo com dois jogos e duas derrotas ambos pela margem mínima.
EQUIPAS | P | J | |
---|---|---|---|
1 |
SC Marinhense |
56 | 20 |
2 |
AA Espinho |
46 | 19 |
3 |
CA Feira |
43 | 20 |
4 |
CH Carvalhos |
37 | 20 |
5 |
HA Cambra |
36 | 20 |
6 |
AA Coimbra |
31 | 20 |
7 |
Valença HC |
28 | 20 |
8 |
FC Porto "B" |
23 | 19 |
9 |
Escola Livre A |
21 | 20 |
10 |
CD Póvoa |
21 | 20 |
11 |
J. Pacense |
19 | 20 |
12 |
USC Paredes |
17 | 19 |
13 |
C Infante Sagres |
16 | 20 |
14 |
HC Mealhada |
3 | 19 |
Texto: Redação
Anexos:
Data de publicação: 2021-06-21

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.