Juventude não segurou vantagem e perdeu diante do líder
A Juventude Pacense perdeu esta tarde frente ao Marinhense por 6-4, em jogo da 20ª jornada da 2ª Divisão Nacional - Zona Norte. Os pacenses foram a primeira equipa a abrir o marcador, Zé Braga voltou a marcar o "ponto" e fez o 0-1. A equipa do Marinhense empatou pouco depois por Mathias Arnaez. A equipa pacense esteve bem no primeiro tempo e João Marques marcou e fez o 1-2, mas a equipa da casa voltou a empatar antes do intervalo novamente por Mathias Arnaez.
Na segunda parte, depois de uma fase com livres diretos derperdiçados pelos dois conjuntos, os pacenses voltaram para a frente do marcador, Filipe Flórido fez 2-3 e logo a seguir Serôdio fez o 2-4. Com os comandados de Hugo Azevedo na frente do marcador esperava-se a reação do líder do campeonato, e assim aconteceu. David Costa reduziu para 3-4, e logo depois as duas equipas voltaram a desperdiçar os seus livres diretos.
A Juventude Pacense ia aguentando a maior pressão do Marinhense, o que levou a que o número de faltas fosse aumentando e aos 20m da segunda parte Mathias Arnaez de livre direto empatou 4-4, ele que apontou o hattrick na partida. Os últimos dois minutos foram fatais para a Juventude Pacense, Domingues e Villanueva decidiram o jogo e fecharam a vitória em 6-4.
A Juventude Pacense continua em zona aflita e perante o líder não conseguiu segurar a vantagem de dois golos. O Marinhense soma 59 pontos e continua sem conhecer o sabor da derrota.
Texto: Redação
Anexos:
Data de publicação: 2021-06-26
Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.