Manutenção assegurada à penúltima
A Juventude Pacense garantiu a permanência na 2ª Divisão Nacional. A vitória fora de portas perante o último e despromovido Mealhada, que a equipa comandada por Hugo Azevedo venceu por 4-9 e assegurou o objectivo principal numa época difícil e muito sobressaltada.
Os pacenses favoritos para o jogo entraram fortes e a marcar, Vítor Hugo e Filipe Flórido deram vantagem inicial confortável de 0-2. O 0-3 apareceu a dez minutos do fim por Serôdio que ainda deu mais segurança à vantagem. O Mealhada reduziu para 1-3, resultado com que as equipas chegaram ao intervalo.
A segunda metade trouxe uma Juventude Pacense decidida a sentenciar o encontro, o melhor marcador da equipa pacense, Zé Braga com dois golos nos primeiros minutos colocou o resultado em 1-5. Os locais ainda reduziram mas os golos de João Campos e Filipe Flórido sentenciaram a reacção local ao fazerem o 2-7.
O ritmo abrandou e o Mealhada encurtou a desvantagem até ao 4-7, a oito minutos do fim. A tarde era dos comandados de Hugo Azevedo, Vítor Hugo fez o 4-8 e Filipe Flórido em destaque na partida apontou o hattrick na partida e fechou o resultado em 4-9.
A Juventude Pacense garante a manutenção a uma jornada do fim e pode finalmente respirar tranquilamente que na próxima época irá disputar a 2ªDivisão Nacional.
Texto: Redação
Foto: Sandra Alves / Juventude Pacense
Anexos:
Data de publicação: 2021-07-11
Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.