Um ponto amargo para Pacenses
A Juventude Pacense empatou em casa 5-5 perante a formação do Carvalhos, em jogo da 2ª jornada da Zona Norte da 2ª Divisão Nacional. Um jogo muito emocionante em que o equilíbrio e os lances mais duvidosos não deixaram o jogo arrefecer. Os locais entraram a perder, mas logo depois empataram por Dinis Abreu. Os pacense poderiam ter conseguido a vantagem mas João Marques desperdiçou duas penalidades consecutivas, que acabou por enervar a equipa de Hugo Azevedo que permitiu que o Carvalhos ao intervalo chegasse a vencer por 1-3.
Na segunda parte a equipa pacense entrou bem e cedo chegou à igualdade 3-3 com bis de Vítor Hugo. O Carvalhos voltou a aproveitar o desacerto pacense para voltar à liderança do marcador. Numa tarde em que a equipa da Juventude Pacense não foi eficaz nos Livres Diretos nem nos penaltis. Apesar de toda a contrariedade a Juventude Pacense empatou 4-4 por Dinis Abreu e conseguiu a reviravolta por Vítor Moreira para o 5-4 quando faltavam menos de 8 minutos para o fim. O Carvalhos foi atrás do empate que acabou por conseguir a pouco mais de dois minutos do final por Serafim Silva.
Um empate que acaba por ser amargo para a equipa pacense pelo que lutou e fez no jogo, mas alguma falta de frieza na finalização acabou por valer um ponto, o primeiro da nova época.
Texto: Redação
Foto: Juventude Pacense
Anexos:
Data de publicação: 2021-10-11
Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.