
Resposta imediata valeu ponto aos pacenses
A Juventude Pacense recebeu o Famalicense em jogo da 6ª jornada da zona Norte da 2ª Divisão Nacional de Hóquei em Patins, que acabou com um empate 3-3 que acaba por não agradar a nenhum dos conjuntos.
A primeira parte trouxe um Famalicense mais dominador, que chegou á vantagem aos 10 minutos pro Juan López. A resposta pacense foi pronto e no mesmo minuto João Campos "TT" do meio da rua com um remate forte fez o 1-1. Aos 15 minutos Nuno Silva voltou a dar vantagem ao Famalicense, que chegou ao intervalo a vencer por 1-2.
Na segunda metade a Juventude Pacense poderia ter logo feito a igualdade nos instantes iniciais, mas João Campos permitiu a defesa a Ricardo que também defendeu a recarga. O empate acabou por chegar mesmo, aos 5 minutos, Vítor Hugo no sitio certo a encostar para o 2-2.
O jogo entrou numa fase mais cautelosa e menos assertiva das duas equipas e mais golos só surgiram já nos últimos 8 minutos do encontro. O 2-3 surgiu para o Famalicense apontado por Juan López de Livre Direto. A equipa de Hugo Azevedo reagiu logo de seguida, penalti sobre Vítor Hugo e na conversão Serôdio fez o empate 3-3.
Até aio final do encontro as equipas não mais conseguiram marcar e o resultado acabou por não se alterar.
Repartição de pontos, a Juventude Pacense soma agora 11 pontos enquanto o Famalicense soma 13 pontos.
Texto: Redação
Anexos:
Data de publicação: 2021-11-08

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.