×
Segue-nos!
  • AD Lousada Hockey vence Supertaça

    supertaça
    Ver Mais
  • Portugal volta a sagrar-se Campeão Europeu

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Aparecida FC faz triplete

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais
  • Artem Nych volta a ser o "Rei" da Volta a Portugal

    CICLISMO
    Ver Mais
  • Lustosa abriu com chave d`ouro campeonato Supercross

    SUPERCROSS
    Ver Mais

Polémico! Num segundo tudo mudou.

No clássico entre Óquei de Barcelos e FC Porto teve de tudo e o triunfo acabou por cair para os barcelenses por 5-4 no último segundo que levantou muita confusão e contestação. 
Vamos ao jogo, o FC Porto entrou melhor e logo aos 3 minutos, Rafa abriu o marcador. O empate podia ter surgido logo a seguir mas Luís Querido desperdiçou um penalti. Os azuis e brancos fizeram o 0-2 por Xavi Barroso, tudo corria bem aos azuis e brancos. O Óquei Barcelos respondeu e reduziu por Alvarinho para 1-2. O empate acabou por chegar quando faltavam 5 minutos, Luís Querido desta vez não desperdiçou o penalti. O FC Porto antes do intervalo conseguiu voltar à frente do marcador e fez o 2-3 por Gonçalo Alves. 
Na segunda metade os de Barcelos procuraram mudar os acontecimentos e conseguiram a igualdade ao 6 minutos por Miguel Rocha. O jogo estava intenso e muito equilibrado, Carlo Di Benedetto fez o 3-4 para os dragões. O Óquei de Barcelos arriscou e chegou ao empate já último minuto, Alvarinho voltou a bisar para o 4-4. 
Os segundos finais na "catedral" do Hóquei português foram eletrizantes, polémicos e muito confusos. No último segundo Alvarinho cai por suposta falta de Gonçalo Alves, falta que "só" a árbitra Sílvia Coelho considerou e que valeu penalti que Miguel Rocha fez a reviravolta para os locais, 5-4 no último segundo do jogo. No final enquanto o Óquei de Barcelos festejava a vitória os dragões contestaram muito que até tiveram de intervir as forças de segurança no auxilio aos juízes da partida.
O Óquei de Barcelos soma 33 pontos encurtando para um ponto de diferença do líder FC Porto que soma 44 pontos. 
 
Texto: Redação
 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-01-09

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário