
Subida começa a ser realidade atingível
A Juventude Pacense venceu o FC Porto "B" em jogo de atraso da 12ªjornada, por claros 2-7. Uma vitória que coloca os pacenses perto da liderança e na luta pela subida ao principal escalão do Hóquei em Patins nacional. Perante o FC Porto "B" a equipa de Hugo Azevedo não foi em cerimonias e cumprir com uma vitória expressiva conseguida na 2ªparte.
A primeira metade começou a toda a velocidade e com golos, Gonçalo Neto abriu o marcador e colocou os pacenses na frente. Os azuis e brancos responderam e um minuto depois Carlos Ramos fez o empate 1-1. O jogo foi perdendo "gás" mas a equipa de Paços de Ferreira só não foi para o intervalo a vencer porque desperdiçou dois livres diretos.
Na segunda metade a Juventude Pacense acelerou o seu jogo e "cavou" uma vantagem larga com golos de Serôdio, Dinis Abreu, João Marques e Vasco Casanova colocaram o marcador em 1-5. Os dragões ainda responderam e reduziram para 2-5 por Rafael Sousa. A Juventude Pacense esteve superior e conseguiu dilatar a vantagem para 2-7 com golos de Vítor Hugo e Vasco Casanova.
A Juventude Pacense soma agora 29 pontos e está na 2ª posição com menos 4 pontos que o líder Riba d`Ave.
Texto: Luís Leal
Foto: Juventude Pacense
Anexos:
Data de publicação: 2022-01-19

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.