
Vitória suada mas com carimbo para os oitavos
A Juventude Pacense conseguiu garantir o apuramento para os oitavos-final da Taça de Portugal ao bater em casa o HA Cambra por 6-4 numa partida difícil para a formação comandada por Hugo Azevedo.
Os pacenses não entraram da melhor forma e permitiram que os forasteiros fizessem o primeiro, 0-1. O resposta demorou a chegar e Vasco Casanova fez a igualdade. O HA Cambra voltou a surpreender e voltar a marcar para o 1-2. Já dentro do último minuto da primeira parte Gonçalo Neto de Livre Direto fez o empate 2-2 com que se chegou ao intervalo.
Na segunda metade apareceu o melhor da Juventude Pacense no que respeita ao compromisso. João Campos logo a abrir a segunda metade fez o 3-2. O HA Cambra empatou o jogo a 3-3, mas Vasco Casanova voltaria a marcar e fez o 4-3. Gonçalo Neto novamente de Livre Direto fez o 5-3. O jogo muito intenso na reta final com duas exclusões para os pacenses, que permitiram que o HA Cambra reduzisse e voltasse ao jogo, fez o 5-4 de Livre Direto a 4 minutos do final. O jogo estava equilibrado e com o forcing final do HA Cambra a procurar a igualdade, mas a Juventude Pacense conseguiu fechar o jogo já perto do apito final por Dinis Abreu que fez o 6-4 final que dá a passagem aos de Paços de Ferreira para os oitavos de final da Taça de Portugal.
Texto: Redação
Anexos:
Data de publicação: 2022-01-23

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.