
Primeira parte beliscou aspirações pacenses
A Juventude Pacence perdeu na deslocação ao HC Carvalhos por 4-0, em jogo em atraso da 15ªjornada. Uma partida entre duas equipas lutam pelos lugares cimeiros da 2ª divisão - zona norte, a equipa de Vila Nova de Gaia entrou forte na partida e no final da primeira metade vencia por 3-0.
A equipa de Hugo Azevedo procurou reagir e inverter os acontecimentos, mas a tarde era de desinspiração pacense que acabou por sofrer o 4-0 e tirou qualquer reação. Destaque da partida para o hattrick de Miguel Afonso, o jovem de 20 anos foi um quebra cabeças para a Juventude Pacense.
Com a derrota a equipa da Juventude Pacense cai na tabela para a 5ª posição com 32 pontos em 16 jogos já disputados, o HC Carvalhos também soma 32 pontos mas tem menos um jogo realizado que os pacenses.
Texto: Luís Leal
Foto: HC Carvalho
Anexos:
Data de publicação: 2022-02-22

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.