
Insistir e persistir valeu vitória aos pacenses
A Juventude Pacense regressou ás vitórias ao receber e vencer o CA Feira por 5-4 num jogo emotivo que acabou por ser decidido na parte final da partida.
A formação de Santa Maria da Feira entrou melhor na partida e colocou-se na frente do marcador por 2-0 com golos de Rui Santos e José Almeida. A formação pacense reagiu e Dinis Abreu reduziu para 1-2. Quando se esperava o empate surgiu nova vantagem de dois golos para o CA Feira com Tiago Pinheiro a fazer o 1-3. A equipa liderada por Hugo Azevedo foi atrás do prejuízo, mas acabou por desperdiçar um livre direto e um penalti. Mas perto do final da primeira parte Vítor Hugo reduziu mesmo para 2-3. Logo de seguida os pacense poderiam ter terminado o primeiro tempo com o empate mas voltaram a desperdiçar novo penalti e novo livre direto.
Na segunda metade os pacenses entraram a marcar, Vítor Hugo a fazer o bis na partida e a colocar o resultado em 3-3. Esperava-se que a equipa pacense fosse arrancar para a vitória, mas voltou a sofrer novo golo, Telmo Ramos fez o 3-4.
A Juventude Pacense não desistiu e foi em busca de virar o jogo, de livre direto empatou 4-4 mesmo por Dinis Abreu. Na reta final da partida a Juventude Pacense voltou a desperdiçar de penalti mas logo a seguir a reviravolta consumou-se mesmo, Serôdio fez o 5-4 e acabou por garantir a vitória.
Vitória que se ajusta ao que foi a partida da equipa que mais situações teve para marcar. A Juventude Pacense soma agora 35 pontos enquanto o CA Feira soma 31 pontos.
Texto: Luís Leal
Anexos:
Data de publicação: 2022-03-06

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.