×
Segue-nos!
  • AD Lousada Hockey vence Supertaça

    supertaça
    Ver Mais
  • Portugal volta a sagrar-se Campeão Europeu

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Aparecida FC faz triplete

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais
  • Artem Nych volta a ser o "Rei" da Volta a Portugal

    CICLISMO
    Ver Mais
  • Lustosa abriu com chave d`ouro campeonato Supercross

    SUPERCROSS
    Ver Mais

BRILHOU GONÇALO ALVES NO CLÁSSICO QUE TERMINOU EM EMPATE

No jogo de fecho da 13ª jornada e da 1ª volta do campeonato, Oliveirense e FC Porto empataram 5-5, num jogo em que os azuis e brancos foram atrás do resultado e acabaram por levar um ponto, numa grande noite de Gonçalo Alves. 
Num clássico entre dois emblemas do hóquei em patins nacional, o FC Porto a jogar fora de portas, foi a primeira equipa a chegar ao golo,  Reinaldo Garcia abriu o marcador aos 3 minutos. Os locais responderam e aos 6 minutos, a igualdade, por Xavier Mayordomo. A Oliveirense assumiu as despesas do jogo e fez a reviravolta por Marc Sayo. Três minutos depois foi Jorge Silva a bisar e aumentar a contagem para 3-1. O 4-1 chegou por Xavier Mayordomo a três minutos do final do primeiro tempo. O FC Porto reagiu e de livre direto reduziu para 4-2 por Gonçalo Alves, ainda antes do intervalo. 
Na segunda parte, foram os azuis e brancos a entrarem melhor na procura do prejuízo. Gonçalo Aves colocou a diferença no marcador em um golo, aos 3 minutos do segundo tempo o jogo ficou novamente em aberto, com o 4-3. A Oliveirense prontamente respondeu e 2 minutos, depois, fez o 5-3 por Jorge Silva. Com muito tempo para jogar o FC Porto soube reagir bem e conseguiu reduzir por Carlo Di Benedeto, a 20 minutos do final do encontro. 
A Olivereinse poderia ter voltado a colocar-se o marcador por dois golos de diferença, mas Marc Sayo perante Xavier Crossas  permitiu a defesa do guardião portista num livre direto. O Golo do empate dos portistas chegou a três minutos do final, Gonçalo Alves a fazer o hattrick e o 5-5 no marcador. 
Empate que acaba por não permitir a nenhum dos emblemas juntarem-se a Sporting e Benfica com 31 pontos, na perseguição ao Óquei Barcelos que soma 32 pontos. Oliveirense e FC Porto somam 29 pontos.

Texto: Redação

Foto: António Lopes / Zero Zero

Partilhar

Data de publicação: 2020-01-24

Outras Noticias

Comentários

    • 32.01hsbba5cgfq710a79dy6e71wj@mail5u.fun

      quia voluptas temporibus omnis in pariatur id est qui doloremque. qui saepe consequatur assumenda error officiis quod a vel facere aut porro unde. nihil dolor rem voluptatem quibusdam nisi perspiciati

Deixe um comentário