×
Segue-nos!
  • Vitória e passo em frente para a manutenção

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Campeões numa final contra a sua própria equipa

    HÓQUEI SALA
    Ver Mais

Embalados na liderança

A Juventude Pacense continua imparável rumo ao objetivo da subida. A formação de Paços de Ferreira somou a 10ª vitória no campeonato, continua sem conhecer o sabor da derrota e lidera confortavelmente a série Norte da 2ª Divisão Nacional de Hóquei em Patins.
Na receção ao CA Feira vitória por 7-5, numa partida com muitos golos que os pacenses dominaram e estiveram praticamente todo o encontro na frente do marcador. O primeiro golo só apareceu aos 15m por José Cancela. O 2-0 veio nos últimos 5m da primeira parte, Dinis Abreu fez o 2-0 na recarga de um penalti. Reação do CA Feira fez-se sentir e Hugo Paiva fez o 2-1 e em cima da buzina para o intervalo Rui Santos fez o empate 2-2 ao intervalo. 
A segunda parte começou a todo o gás, logo nos primeiros segundos João Pereira de penalti voltou a dar vantagem aos locais. A reação da equipa de Santa Maria da Feira veio passados cinco minutos por Paiva que igualou a 3-3 a partida. A Juventude Pacense voltou à frente do marcador no mesmo minuto por Zé Miguel que fez o 4-3. O 5-3 veio novamente de um penalti convertido por João Pereira. A resposta do CA Feira veio de um livre direto em que Rui Santos reduziu para 5-4. O jogo estava vivo e os pacenses voltaram a marcar, Micolli fez o 6-4 para maior conforto no marcador. A equipa forasteira não queria ficar fora do jogo e voltou a reduzir para 6-5 de livre direto, Rui Santos fez o seu hattrick na conta pessoal. A três minutos do final João Pereira fez o 7-5 e fechou o resultado, ele que também apontou um hattrick na partida.
A Juventude Pacense vence e soma agora 32 pontos, mais quatro que o segundo classificado Sanjoanense. O CA Feira soma 12 pontos e é 10º classificado. 
Na próxima jornada a Juventude Pacense desloca-se à Sanjoanense num duelo entre os dois da frente e em caso de vitória dos pacenses, as portas da subida ficam escancaradas. 
 
Texto: Luís Leal
Foto: Juventude Pacense 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2023-01-23

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário