×
Segue-nos!
  • Três de Elite e um "tomba gigantes" nas meias finais Taça AF Porto

    Ver Mais
  • Arcozelo, Ordem, Sangemil e Águas Santas marcam presença na Final Four AF Porto

    Ver Mais
  • Não foi o que todos esperavam

    MOTO GP
    Ver Mais

Reação com embalo reforçado da liderança

A Juventude Pacense regressou aos triunfos com uma sólida vitória caseira perante o FC Porto "B" por 5-3, que lhe vale a liderança isolada ainda mais reforçada após a derrota da Sanjoanense na Póvoa de Varzim. 
A jogar perante o seu público a equipa de Paços de Ferreira mostrou todos os seus argumentos e com uma entrada forte abriu o marcador por Zé Migue. A meio do 1º tempo o 2-0 José Cancela que deu mais conforto aos locais. Era esperada a reação azul e branca e aos 18m, Miguel Henriques reduziu para 2-1. Antes do intervalo os pacenses tiveram duas excelentes oportunidades para aumentar a contagem mas acabou por não concretizar os dois livres diretos. Mas em cima da buzina do intervalo chegou mesmo o 3-1 por José Cancela aproveitando a inferioridade numérica dos azuis e brancos. 
Na segunda metade o jogo foi sendo controlado pela Juventude Pacense, até que, aos 18m o 4-1 por Filipe Flórido numa excelente finalização após uma boa jogada coletiva. O FC Porto "B" respondeu e pouco depois Miguel Henriques reduziu de penalti parta 4-2.Já em coma do último minuto os amarelos e verdes sentenciaram o jogo num auto-golo de Rafael Duarte. O FC Porto ainda reduziu para 5-3 por Miguel Henriques que fez o hatrick na partida. 
A Juventude Pacense soma 38 pontos mais 7 que os perseguidores, CD Póvoa, HA Cambra e Sanjoanense. Na próxima jornada desloca-se a casa do AA Espinho. 
 
Texto: Luís Leal
Foto: Juventude Pacense 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2023-02-13

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário